Datena anuncia que disputará eleições contra Bolsonaro em 2022

De olho nas eleições de 2022, José Luiz Datena anunciou que concorrerá ao posto de presidente da República contra Jair Bolsonaro. Nesta terça-feira (3), o contratado da Band anunciou ao vivo que é o candidato do PSL (Partido Social Liberal) na próxima disputa pelo Planalto. 

“Queria avisar que sou candidato à presidência da República pelo PSL, esse é o detalhe. Muito me honra receber convites para ser vice, mas sou candidato à presidência”, disse Datena durante o Brasil Urgente. 

O nome do jornalista foi cogitado como um possível vice em diferentes chapas. Segundo a revista Veja, Datena poderia disputar as eleições ao lado do atual governante. Já para o jornal O Povo, o comunicador seria vice de Ciro Gomes na próxima disputa presidencial. 

“Fico muito lisonjeado pelo Ciro. Sobre o Bolsonaro, é difícil encontrar alguma identificação direta com ele, que fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como é que você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição?”, ponderou o jornalista. 

Desde 2016, Datena tem pretensões políticas e já cogitou disputar as eleições para a Prefeitura de São Paulo (SP) e o Senado Federal. No entanto, em todas as ocasiões, ele desistiu das candidaturas e seguiu com o trabalho na Band. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s