Biel e Duda Castro trocam alfinetadas: ‘Gente infeliz não aguenta ver gente feliz’

A notícia de que Biel e Tays Reis poderiam estar à espera do primeiro filho desencadeou uma troca de alfinetadas entre o músico e Duda Castro. Antes de a informação ser desmentida pela cantora, a ex-mulher do funkeiro fez uma provocação em seu Twitter, e perguntou se agora ele assinaria o divórcio. Irritado, o ex-participante de A Fazenda rebateu: “Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”.

A suposta gravidez de Tays foi o gatilho para despertar antigas desavenças entre Biel e Duda Castro. Ao comentar a notícia, a moça não deixou passar uma provocação. “Tá, mas será que agora sai a assinatura?”, escreveu ela, referindo-se à separação entre eles.

“Pelo amor de Deus, já gastei tanto para tirar todas as minhas acusações contra ela [Duda] quando fiquei sabendo que, pelo que ela fez comigo e com a outra garota na boate, ela iria presa. Já abri mão de meio milhão de reais de uma indenização a que eu tinha direito pelo que ela fez comigo, e essa é a gratidão? Como se eu não quisesse o divórcio? Eu estou prestes a me casar de verdade com a mulher da minha vida, fala sério!”, começou o cantor.

Segundo Biel, o advogado dele está aguardando os papéis para resolver o assunto. “Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo. Esse casamento, que foi só para resolver minha documentação nos EUA, é a última das minhas preocupações hoje, até porque não depende só de mim, e claramente você só quer causar, não resolver”, acusou ele.

Biel ainda pediu que a ex siga sua vida e o deixe em paz. “Se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares. Onde você quer chegar com isso? Vira a página logo. Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”, finalizou ele.

Duda, por sua vez, decidiu fazer acusações pesadas contra o cantor e lembrou situações que viveu ao lado dele. “Só de pensar em qualquer coisa relacionada à sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas”, lembrou ela.

“Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da Milk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai”, enumerou Castro.

A ex-mulher de Biel ainda fez questão de deixar claro o quanto sofre ao se lembrar dos abusos psicológicos que sofria por ele. “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje”, desabafou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s