Huck repete sucesso comercial de Faustão e leva novas marcas para o domingo

Marcado para estrear em 5 de setembro, o novo Domingão com o apresentador Luciano Huck, que sairá dos sábados após 21 anos, já consegue repetir o sucesso comercial de Fausto Silva. Pelo menos três grandes marcas já sinalizaram à Globo que vão anunciar nos intervalos e dentro de seu novo programa. 

A movimentação dos anunciantes é um indicador de que a emissora atingiu seu objetivo ao escolher Luciano Huck para o posto. Seu nome era tido como certo para assumir os domingos quando Faustão saísse da Globo, por causa de seu grande apelo com o mercado publicitário, uma das qualidades mais relevantes de seu antecessor. 

Segundo o Notícias da TV , a XP Investimentos, banco com participação do Itaú, que tem Huck como seu principal rosto comercial, já confirmou presença nos intervalos do novo programa. O mesmo vale para a marca Natura, outra anunciante de carteirinha do antigo Caldeirão do Huck. 

Por fim, quem vai manter o maior patrocínio para Luciano Huck será o Magazine Luiza. A empresa de Luiza Trajano é apoiadora do “Quem Quer Ser Um Milionário?”, quadro de maior sucesso de Huck aos sábados e que será continuado aos domingos. O Magalu também anunciava com Fausto Silva. 

Outras marcas que compraram comerciais para os intervalos do antigo Domingão do Faustão (1989-2021) até o final do ano vão continuar com exposição nos intervalos de Luciano Huck a partir de setembro. É o caso do Bradesco, um dos maiores parceiros da Globo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s