Mulher de Cid Moreira admitiu vontade de ‘quebrar a cara’ do marido há dois anos

Em meio à briga judicial contra Cid Moreira, 83 anos, e Fátima Sampaio, 58, os filhos do veterano mostram parte do material que pretendem usar como prova dos supostos maus-tratos contra o pai. Rodrigo Radenzev Simões Moreira, 52, e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, 45, alegam que, há dois anos, a mulher do jornalista foi às redes sociais e admitiu publicamente a vontade de “quebrar a cara” do marido. 

Na semana passada, os filhos do ex-âncora do Jornal Nacional protocolaram uma ação de interdição contra o pai na Vara de Família e Registro Civil da Comarca de Petrópolis, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Fátima virou alvo de um inquérito policial no Ministério Público do Rio de Janeiro. Eles pedem a prisão preventiva da madrasta por considerarem que ela se apropriou dos bens do marido. 

Diante disso, nos últimos dias, os irmãos passaram a reunir mais evidências para embasar as alegações que estão na petição inicial. Entre a papelada, há uma publicação feita no Instagram de Moreira em 2019 e que chamou a atenção de Roger. O rapaz, que acompanha a vida do pai à distância por causa do afastamento deles, percebeu que algumas postagens do perfil de Cid estão sendo apagadas. 

Uma delas era um desabafo de Fátima sobre a relação com o parceiro mais velho. Em seu texto, ela diz que o casal tem diferenças “não só de idade, mas de personalidade” e que, às vezes, os dois têm “vontade de se pegar e quebrar a cara [um] do outro”. Ela confessa, por exemplo, que ora muito para não “perder a paciência” com o parceiro e “xingar”. 

Esses prints serão levados nesta semana ao juiz que cuidará do caso. Angelo Carbone, advogado dos herdeiros, está reunindo material para provar a suposta má índole da mulher do comunicador. Ele fará uma nova petição para incluir esse desabafo e pedir a veracidade dele juntamente ao Instagram — uma vez que o post foi deletado do perfil. 

Roger, filho adotivo de locutor, confirmou a existência dessa publicação de 2019 nos autos. “Isso vai estar no processo. Quero que as pessoas saibam, pois é uma coisa muito séria. Independentemente de ela ter apagado ou não, é uma prova. E se ela apagou é porque tinha algo que ela não queria que as pessoas soubessem”, desabafa. 

O advogado dos irmãos Moreira adiantou à reportagem que há muito mais na história entre o ex-apresentador e sua parceira que surpreenderá a Justiça. Além disso, lamenta que a opinião pública tenha julgado seus clientes como filhos sedentos pela herança. “Uma coisa é importante ser dita: o objetivo deles não é ficar com o dinheiro, é repatriar o dinheiro que a mulher roubou”, rebate. 

Roger também se defende dos comentários negativos que tem ouvido após a repercussão do caso. Aos que o chamam de interesseiro, ele reforça que o interesse maior é o bem-estar do pai e a reaproximação familiar. 

“Para quem está vendo de fora, digo assim: se fosse com o pai de você que estivesse acontecendo uma coisa dessa, você não ficaria quieto. O problema é que todo mundo tem sua opinião e a dá sem saber o caso ou ter vivido aquilo. Não queremos o dinheiro dele, só queremos protegê-lo de uma mulher que está medicando-o e que o mantém dentro de casa. O vemos nos vídeos completamente grogue. Ele não é aquilo ali”, finaliza. 

Mesmo que Cid não tenha se manifestado publicamente sobre todas as acusações de seus filhos, em rápida entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (25), a mulher do veterano definiu a denúncia de cárcere privado como “loucura”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s