Caso Britney Spears: Audiência para remoção de tutela do pai é adiantada: “Grande vitória”

Britney Spears teve um importante avanço no processo de substituição de seu pai, Jamie Spears, em sua tutela. Segundo o The Sun, o novo advogado da cantora, Matthew Rosengart, trabalhou ‘agressivamente’ para atender às suas necessidades e conseguiu que a audiência para sancionar novo tutor fosse adiantada para o próximo 29 de setembro. 

De acordo com o veículo, a situação legal de Jamie Spears sobre os bens da cantor não seriam originalmente discutidos até dezembro, mas Matthew Rosengart pressionou o tribunal para isso. 

“Esta é considerada uma grande vitória para Britney e sua equipe e a audiência será um grande dia para ela”, disse uma fonte próxima da cantora para a imprensa internacional. 

O advogado Matthew Rosengart falou em coletiva de imprensa após o avanço na ação: “Quero agradecer a Britney Spears por sua coragem e firmeza. Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status quo, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears. Agora é uma questão de registro público e hoje no tribunal, anunciei à juíza Penny que o fizemos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para litigar da forma em tribunal”, concluiu. 

Na ação nesta segunda-feira (26), Britney e sua equipe de advogados entraram com documentos judiciais pedindo que um novo profissional, chamado Jason Rubin, fosse nomeado à tutela de seus bens. De acordo com os documentos, Jason teria “toda autoridade financeira para administrar o patrimônio da cantora”. 

Além disso, segundo o The Sun, ele também teria procurações para tomar decisões sobre cuidados de saúde e administrar bens imóveis. Estes documentos podem entrar em conflito com sua conservadora pessoal, Jodi Montgomery, que atualmente é responsável por tomar as decisões pessoais de Britney. 

Os documentos também afirmam que Britney e Mathew querem que Jason processe ordens de restrição de assédio civil – que parecem ser dirigidas a seu pai, já que ela afirmou anteriormente que deseja uma ordem judicial para mantê-lo afastado. 

“O mundo inteiro testemunhou a Sra. Spears trabalhando incansavelmente – com incrível dedicação, precisão e excelência. Como uma artista musical e performer, uma ganhadora excepcional para o Sr. Spears (e outros) que tinham interesse financeiro em se certificar de que ela continuaria a trabalhar e se apresentar”. 

Os médicos também chamam o controle de seu pai sobre sua vida de “traumatizante, insano e deprimente”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s