Após ignorar Gabriel Medina em Tóquio, mãe quer ver a caçula na próxima Olimpíada

Depois de ignorar a passagem de Gabriel Medina em Tóquio, Simone Medina, mãe do surfista, está torcendo para que a caçula, Sophia, esteja nas próximas Olimpíadas. A empresária, que rompeu relações com o filho, falou do assunto ao responder uma seguidora em seu Instagram nesta segunda-feira (26). 

“Próxima Olimpíada queremos ver a Sophia”, disse uma pessoa. “E veremos, em nome de Jesus”, afirmou Simone, que tem acompanhado a filha de 16 anos, que também é surfista, em campeonatos, como costumava fazer com Gabriel. 

A frase da empresária foi antes de Gabriel perder o bronze e ficar em quarto lugar na estreia do surf nas Olimpíadas, fato que ela também ignorou. Simone e o filho estão rompidos há meses. Um dos motivos foi o casamento de Gabriel e Yasmin Brunet, que a empresária acusa de ser controladora e que o afastou de toda a família. 

Além de Simone, Sophia e Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, que era seu treinador, também estão rompidos com o surfista e não comentaram sua passagem por Tóquio. Apenas Felipe Medina segue falando com o irmão. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s