Sammy comenta suposta traição a ex com Pyong: “Sempre tentam deixar a mulher culpada”

Depois de ter anunciado o fim de seu casamento com Pyong Lee, Sammy Lee se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria traído o ex-namorado, o humorista Ed Gama, no começo do seu relacionamento com o hipnólogo e ex-BBB. A influencer comentou o assunto em um perfil de fofoca, que mostrou prints feitos por fãs, que seriam a prova de que ela não foi infiel a Ed.

“Graças a Deus, tem as datas… Jesus amado. Meu ‘ex ex’ e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como a culpada?”, declarou Sammy.

Nos registros, é possível ver marcado o dia 5 de fevereiro de 2019, que seria a data que Sammy e Ed teriam terminado o relacionamento. Há também uma conversa, que seria a primeira interação entre a influencer e Pyong, de 27 de fevereiro do mesmo ano — veja abaixo.

Sammy anunciou na web na madrugada desta terça-feira (20) o fim de seu casamento com Pyong. Ele foi filmado debaixo do edredom com Antonella Avellaneda no reality Ilha Record.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, postou Sammy. Ela e Pyong, que estavam juntos desde 2009, são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s