Medina explica por que fez tanto esforço para ter Yasmin Brunet nos Jogos Olímpicos

Em Tóquio, Gabriel Medina explicou o motivo pelo qual se esforçou tanto para levar Yasmin Brunet aos Jogos Olímpicos. Nesta quarta-feira (21), o surfista disse que não consegue manter uma rotina por causa da sua vida corrida, mas que encontra esse momento de paz e tranquilidade ao lado da modelo, não importa qual seja o local do mundo.

“Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa”, contou o atleta para Glenda Kozlowski no Boa Noite Tóquio, no BandSports.

Durante a entrevista, Medina destacou que gosta de se sentir bem nos lugares e que a amada o ajuda a vivenciar essa experiência positiva: “Só lamento que ela não está aqui comigo, mas é isso. Esse último ano foi muito legal, eu amadureci bastante. Foi nesse período que conheci minha mulher, a Yasmin. Faz um ano e meio que estou com ela, e ela tem me dado uma força incrível”.

Na chegada ao Japão, a imagem das malas de Medina viralizou nas redes sociais, com memes de que Yasmin estaria escondida na bagagem. Porém, o competidor avisou que o grande volume de itens no aeroporto era ocupado apenas pelas suas pranchas.

“Trouxe doze pranchas. É o que normalmente trago para um circuito mundial, como aqui não tem onda gigante, é mais tranquilo”, explicou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s