Cid Moreira abre o jogo sobre acusação de cárcere privado e defende a mulher

Cid Moreira abriu o jogo sobre as acusações feitas pelos filhos, Rodrigo Radenzev Simões Moreira, de 52 anos, e Roger Felipe Naumtchyk Moreira, de 45, contra sua mulher, Fátima Sampaio, 58 anos. Nesta quarta-feira (21), o jornalista publicou um vídeo em seu Instagram em que defende a mulher e nega que ela o mantenha em cárcere privado.

Nas imagens, os dois aparecem juntos à mesa. “Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?”, começa Fátima. “Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos”, afirma Cid. A comunicadora, então, comenta sobre as acusações contra ela, e o ex-âncora do Jornal Nacional a defende.

“Minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade”, brinca o jornalista. “Opa, isso vai dar DR na terapia”, diz Fátima. “Eu sou o presidente”, completa ele, que faz uma declaração para a mulher: “Acima de tudo, estamos ligados pelo amor”.

Fátima volta a falar sobre os filhos de Cid: “A história dos meninos é tão longa, não se fala em capítulos. E cada um tem o seu drama, vocês têm as suas histórias aí para resolver, não é mesmo? Puxa vida, não sei mais o que dizer”.

“Não diga nada. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila”, conclui Cid.

Entenda o caso

Na semana passada, Roger Felipe Naumtchyk Moreira concedeu entrevista para o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, sobre sua relação com o ex-âncora da Globo. Ele acusou veterano de “deserdá-lo” ao ter seu nome retirado do testamento. Apesar da briga, a legislação brasileira não permite deserdar filhos. Por causa disso, há um ano e meio, Roger entrou com ação na Justiça contra o comunicador, alegando abandono afetivo.

Rodrigo Radenzev Simões Moreira, por sua vez, se pronunciou após o desabafo público do irmão, que nunca conheceu. Ele é fruto do casamento de Cid Moreira com Olga Verônica Radenzev Simões. Os dois ficaram juntos no início da década de 1970. Após a separação, a mãe teria tentado que pai e filho se reaproximassem, mas não teve sucesso.

Ao programa da Record, o filho biológico do jornalista declarou nunca ter recebido afeto do pai. O herdeiro chegou a processá-lo em R$ 1 milhão por abandono afetivo, mas perdeu a ação e desistiu de ser amado e ter uma ligação familiar com o ex-funcionário da Globo.

Rodrigo, que mora em São Paulo, e Roger, que reside no Rio de Janeiro, decidiram se unir após se conhecerem no A Hora da Venenosa. Desde então, criaram vínculos e, agora, partiram para a Justiça novamente.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s