Sobre traição de Pyong no Ilha, diretor afirma: “Vai ser mostrado”

A Record TV promoveu, nesta terça-feira (20), a coletiva de imprensa do novo reality show da emissora, o Ilha Record, que estreia na próxima segunda-feira (26). Antes mesmo do programa ir ao ar, o nome do participante Pyong Lee repercutiu na internet por vir à tona seu affair com a ex-BBB4 Antonella Avellaneda durante as gravações da atração.  

Rodrigo Carelli, diretor do reality, foi questionado se houve mesmo traição e se irá ao ar na emissora. Sabrina Sato, apresentadora da primeira temporada do Ilha Record, brincou: “O que acontece na Ilha, fica na Ilha. Vocês só vão saber se assistirem o programa. Tem que assistir!”. 

Carelli concordou e completou: “O que está indo ao ar (nos intervalos da programação da emissora) são cenas incompletas. O contexto mesmo daquela situação vocês só vão saber quando assistir, para saber exatamente o que aconteceu. Mas uma coisa é certa, todos os participantes sabem que tudo o que eles fazem lá dentro poderão ser mostradas”. 

Na madrugada desta terça-feira, após a exibição de imagens do programa em que Pyong Lee aparece debaixo do edredom abraçado a uma loira não identificada mas com características de Antonella, Sammy, que tem um filho de um ano com o hipnólogo, anunciou oficialmente que os dois estão separados. 

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, escreveu a influenciadora digital. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s