Luísa Sonza comemora o sucesso de Doce 22: “Maior estreia de 2021”

Luísa Sonza usou o Instagram nesta segunda-feira (19) para anunciar aos mais de 23 milhões de seguidores que seu novo disco Doce 22, lançado neste domingo (18/7), já se tornou a maior estreia de 2021. 

No álbum, o segundo dela gravado em estúdio, a cantora expõe o passado, as fragilidades e os medos. A faixa que mais chama atenção é Penhasco, na qual ela fala sobre o término de seu casamento com humorista Whindersson Nunes. 

“Doce 22 se tornou a maior estreia de 2021 e o 3° álbum com a melhor estreia nacional da história, foram mais de 5,1 milhões de streams em 24h, todas as músicas no top 70 do Spotify. Obrigada e assistam os clipes de VIP e Melhor Sozinha no meu canal… É só o começo!”, escreveu Sonza em post. 

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, a cantora contou que Doce 22 representa o que viveu aos 22 anos. No domingo, a artista completou 23 anos. “Esse álbum, ele foi muito diferente, porque tudo o que eu fiz nele. Veio tudo muito intenso, porque esse álbum é sobre meus 22 anos. E ele traz tudo o que eu estava vivendo com os meus 22 anos. É como se eu tivesse, com 22 anos, no melhor e no pior momento da minha vida, porque todos os meus sonhos estavam se realizando. E pessoalmente eu estava vivendo o caos”, contou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s