Noiva de Vitória Strada, Marcella Rica avalia disputa por Kyra em Salve-se Quem Puder

Marcella Rica avaliou a disputa amorosa por Kyra, personagem interpretada pela sua noiva Vitória Strada, em Salve-se Quem Puder. “Virou quase final de Copa do Mundo”, brincou a atriz, sobre a novela das sete da Globo que chegou ao fim na sexta (16).

A mocinha teve que escolher entre Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari) na trama escrita por Daniel Ortiz. No Instagram, Marcella parabenizou a noiva pelo último capítulo do folhetim protagonizado por Vitória, Deborah Secco e Juliana Paiva.

“Domingo é o nosso dia. Faça chuva, faça sol, domingo é dos ‘momos’, ela diz. Essa foto é de um domingo bem a nossa cara, a gente se diverte muito junto e se cuida e se ama”, começou a loira, na publicação deste domingo (18).

“Que lindo ver de perto sua dedicação, que bonito foi assistir a trajetória da Kyra do início ao fim, desde as pesquisas, filmes que vimos, até a disputa de #allyra e #kyrael que virou quase final de Copa do Mundo, musa do Twitter”, completou a “filha de Claudia Raia”.

“Quanto orgulho eu tenho de você e que coisa boa é viver ao seu lado.
parabéns, meu amor. Foi lindo! tem um mundo de histórias incríveis pela sua frente e eu quero aplaudir todas elas”, se declarou Marcella.

No desfecho da trama, Kyra escolheu ficar com Rafael, seu noivo no início da história, e terminou tudo com o pai de Tarantino (Daniel Rangel), Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal).

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s