Luísa Sonza lança música para Whindersson Nunes: “Se chamar, eu vou”

Neste domingo (18), Luísa Sonza lançou o seu segundo álbum de estúdio, Doce 22. No disco, ela expõe o seu passado, suas fragilidades e medos. A faixa que mais chama atenção é Penhasco, onde a cantora fala sobre o término de seu casamento com Whindersson Nunes. 

A famosa escreveu a letra desta faixa durante uma viagem de avião logo após o rompimento com o humorista. Ela inicia a sua nova era musical cantando sobre ter sido empurrada de um penhasco enquanto tentava segurar a mão de alguém. Luiza afirma também que ainda ama o ex. “Cê sabe bem quem eu sou. Sabe que se chamar, eu vou”. 

Apesar de fazer esta revelação sobre Nunes, Sonza sabe que um retorno não é possível e faz questão de externar que não foi ela quem colocou um fim nesta união. “E eu não sinto raiva. Não sinto nada além. Do que você já sabe. E olha que cê sabe bem. Meu bem. O tanto que eu tentei”, continua ela. 

Madura, a cantora deixa claro que ainda não está bem, mas fez questão de colocar um ponto final nas acusações. Sem sombra de dúvidas. Doce 22 marcará o fim de uma Luísa e dará boas vindas a quem, em breve, se tornará ainda maior. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s