Bianca Andrade ‘renasce’ após parto do primeiro filho: ‘Não foi fácil para nós’

Neste domingo (18), Bianca Andrade compartilhou algumas fotos do parto de seu primeiro filho, Cris. O menino é fruto de seu relacionamento com o youtuber e ex-jogador de futebol Fred. Em um relato no Instagram, a influenciadora digital afirmou que “renasceu” após o nascimento do herdeiro. “Não foi fácil para nós”, desabafou ela na publicação. 

A chegada de Cris aconteceu na última quinta-feira (15), às 21h14, em um hospital localizado em São Paulo. No desabafo deste domingo, a participante do BBB20 desabafou com seus seguidores o sentimento de ser mãe de primeira viagem. 

“Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa ‘pessoinha’ no colo! Na verdade, foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível”, iniciou a empresária. 

Bianca destacou ainda que os momentos que antecederam o nascimento do herdeiro foram difíceis e exigiram muita força. A influenciadora passou 20 horas em trabalho de parto. 

“Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria tanto, com tanta vontade que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s