Após ameaças de morte, Luísa Sonza luta para se recuperar: ‘Não vou fingir que tá tudo bem’

Após sofrer ataques e se afastar das redes sociais, Luísa Sonza desabafou sobre sua saúde mental em entrevista ao Fantástico deste domingo (18). A cantora, que virou alvo de ameaças após a morte do filho de Whindersson Nunes, afirmou que ainda não está totalmente recuperada. “Não vou fingir que tá tudo bem”. 

A loira também falou sobre o lançamento de seu álbum Doce 22 durante sua participação no programa da Globo. No novo trabalho, Luísa abre o jogo sobre seus sentimentos, seu relacionamento com o namorado Vitão e ainda dá respostas aos xingamentos que recebe no ambiente virtual.

“Esse álbum foi muito diferente [de fazer], veio tudo muito intenso, é sobre os meus 22 anos. Ele traz tudo o que eu estava vivendo [nessa época]. É como se eu estivesse no melhor e no meu pior momento da minha vida. Todos os meus sonhos estavam se realizando e pessoalmente eu estava vivendo um caos”, explicou ela, que completa 23 anos neste domingo. 

A artista destacou que muitas das músicas do atual projeto surgiram em momentos de sofrimento e ainda assumiu que se sente vulnerável aos ataques nas redes sociais: “Eu não posso dizer que eu me recuperei, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça: que eu não vou mais mentir e fingir que está tudo bem porque eu [já] fingi por muito tempo. 

“Encontrei muita força na vulnerabilidade, eu sempre fui criada assim, eu tô no processo de assumir as minhas fraquezas e dessas fraquezas assumir minhas forças”, completou a cantora.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s