Whindersson Nunes desabafa sobre morte do filho com Maria Lina: ‘Dói demais’

Whindersson Nunes desabafou sobre a morte de João Miguel, filho que teve com Maria Lina Deggan. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, escreveu o comediante nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (16). O bebê nasceu prematuro, de cinco meses, e não resistiu após dois dias de vida.

No Twitter, o humorista publicou uma sequência de quatro tuítes para falar de como está se sentindo quase dois meses após a perda do recém-nascido. O primeiro filho de Nunes e Maria Lina morreu na madrugada de 31 de maio deste ano. O bebê veio ao mundo com apenas 22 semanas de gestação em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E, quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, lamentou o artista.

Em 20 de junho, a noiva de Whindersson Nunes usou o seu perfil no Instagram para tranquilizar os fãs a respeito do seu estado emocional. A estudante de Engenharia, que tinha dado um tempo das redes sociais desde o ocorrido, compartilhou uma foto em que aparece sorrindo.

“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu a mãe, que tatuou os pés de João.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s