Luisa Mell termina casamento de dez anos com empresário após boatos de traição

Luisa Mell anos teria se separado oficialmente de Gilberto Zaborowsky após os boatos de traição. Os dois estavam juntos havia dez anos e a ativista deixou a casa em que vivia com o empresário. Nesta sexta-feira (16), ela revelou em suas redes sociais que agora mora em um apartamento ainda sem móveis. “Aqui amor e lealdade não faltam”, escreveu.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o relacionamento de Luisa com o empresário desandou após uma suposta traição em maio último. Zaborowsky teria tido um affair com Najila Trindade, modelo que acusou o jogador Neymar de estupro. O fato teria causado o fim do casamento agora, em julho.

Na época dos rumores iniciais, Luisa se manifestou sobre a suposta traição. Em declaração para o portal Quem, a apresentadora falou abertamente sobre a questão. “Olha, eu não descobri nada. Em 2018 nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”, disse.

“Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei. Realmente não me interessa o nome da prostituta”, declarou.

Em publicação em seu Instagram nesta sexta-feira, Luisa intensificou os boatos de separação ao compartilhar que mudou de endereço. “Apresento a vocês: nossa casa nova. Ainda não tem móveis, mas aqui amor e lealdade não faltam”, escreveu ao publicar fotos com o filho Enzo, de seis anos, e os cachorros da família. Nos registros, Zaborowsky não aparece.

“Depois da estrada começa uma grande avenida no fim da avenida. Existe uma chance, uma sorte, uma nova saída”, completou ela, citando um trecho da música Coisa da Vida, de Rita Lee.

Via ferramenta Stories, a ex-RedeTV! mostrou detalhes da atual residência, que tem varanda, ampla sala, closet e um escritório. Em uma sequência de vídeos, Luisa apareceu sorridente ao mostrar a “vida nova” ao som de Tudo que For Leve, canção de Alice Caymmi.

“Eu tenho que dançar para ficar feliz, gente. Mas quando estou em fase difícil, eu escuto música o dia todo. Danço. Sou uma dançarina”, entregou. Na filmagem, ela andou pelo apartamento citando um trecho sugestivo da composição.

“Eu quero amor, eu quero tudo que for bem colorido. Tudo que for leve. Não me atrapalhe, eu tenho um objetivo. E a vida é breve. Faço dos meus dias uma festa. E os meus amigos eu levo no bolso. No coração, os meus parentes e entes e os presentes que a vida me dá”, cantou.

Até o momento, a ativista não se pronunciou sobre o término.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s