Gravadora rompe com DJ Ivis após prisão por agressão à ex-mulher

A Sony Music anunciou que rompeu o contrato com DJ Ivis após a prisão do músico por agressão à ex-mulher, a influenciadora digital Pamella Holanda. O comunicado foi publicado nas redes sociais da gravadora na noite desta sexta-feira (16).

“A Sony Music decidiu terminar o contrato com o DJ Ivis e ele não fará mais parte do nosso elenco”, disse a empresa fonográfica. Na terça-feira (13), a gravadora informou que revisava a relação com o artista.

DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14) em Fortaleza, Ceará, por agressão contra a ex-mulher, após as imagens viralizarem nas redes sociais no fim de semana. Na manhã de hoje, o músico passou por uma audiência de custódia, e a Justiça decidiu manter a prisão.

Depois da audiência, o músico foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida pela primeira vez quando ainda estava grávida da filha do casal, Mel, hoje com nove meses. “Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo”, disse ela durante o Encontro com Fátima Bernardes.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s