Defesa de DJ Ivis entra com pedido de liberdade: ‘Abalo emocional’

O advogado do Dj Ivis, André Quezado, afirmou nesta quinta-feira (15) que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo da defesa é que ele cumpra obrigações judiciais em casa. 

De acordo com a defesa do artista, “não há motivação para manutenção dessa prisão em relação a esses fatos”, uma vez que há medidas cautelares diversas, como o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento da ex-mulher, já determinadas pela Justiça. 

Dj Ivis passou a noite na delegacia de Capturas, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O advogado confirmou que ele está dividindo cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar. 

“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, ressaltou Quezado em comunicado enviado ao G1. 

Dj Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher. 

O cantor Iverson de Souza Araújo, 30 anos, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14), em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará, após os vídeos de agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda, serem divulgados por ela em suas redes sociais. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s