Após prisão de DJ Ivis, Zé Felipe deleta música em parceria com o cantor

A música Galega, parceria de Zé Felipe com DJ Ivis, já não existe mais nas plataformas digitais. O herdeiro de Leonardo resolveu deletar a canção em defesa de Pamella Holanda, agredida pelo cantor paraibano, preso na última quarta-feira (14). O marido de Virginia Fonseca ainda excluiu todas as fotos que havia tirado ao lado do então parceiro de trabalho.

Após as imagens nas quais o DJ aparece agredindo a influenciadora serem divulgadas no Instagram, Zé explicou aos seguidores que tomaria a decisão mais prudente em relação à música.

“Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, disse ele em vídeo publicado nos Stories da rede social na segunda-feira (12).

Além de Zé Felipe, DJ Ivis ainda perdeu o contrato que tinha com a agência Vybbe, de Xand Avião. “Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica a violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, anunciou Xand no domingo (11).

A prisão de Iverson de Souza Araújo foi realizada ontem em Fortaleza, no Ceará. Por meio das redes sociais, Camilo Santana, governador do Estado, confirmou que o músico havia sido detido:

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
Na última terça-feira (13), Pamela Hollanda também se pronunciou sobre os momentos de terror ao lado do ex-marido. A influenciadora contou que, além dos tapas flagrados, também precisou lidar com outras agressões do DJ que não foram divulgadas.

“Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo”, disse ela durante o Encontro com Fátima Bernardes.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s