Advogados da Pamella Holanda sobre prisão de DJ Ivis: “Vitória”

Após exposição de vídeos de agressão e a repercussão pública do caso, foi decretada pela Justiça a prisão preventiva de DJ Ivis nesta quarta-feira (14), fato este que foi comentado por inúmeros famosos, como Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, que comemoraram o fato. 

Após o decreto sair, os advogados de Pamella Holanda, esposa de DJ Ivis, comentaram o caso, pontuando que irão dar continuidade ao processo: “Nós, como advogados da Pamella Holanda, viemos nos manifestar a respeito da prisão do DJ Ivis. Este momento representa uma vitória da Justiça. Gostaríamos de ressaltar que o processo seguirá e continuaremos acompanhando o caso”, começaram.  

“Graças à coragem da Pamella, às Autoridades que manifestaram apoio e à Delegacia Metropolitana do Eusébio e toda sua equipe, que desde o início, mesmo antes da repercussão nacional, sempre agiram de forma exemplar, com toda sensibilidade que este tipo de caso necessita. Agradecemos ainda a todas as pessoas que declararam solidariedade à Pamella e que a coragem dela sirva de inspiração a todas as mulheres vítimas de violência”. 

O cantor foi levado para delegacia de Eusébio, a mesma que compareceu na  última sexta-feira (9), e aguarda transferência. O delegado que investiga o caso, Tarso Facó, informou que Pamella fará um novo exame em 30 dias. Além disso, mais uma  suposta vítima de DJ Ivis foi ouvida nesta quarta-feira (14). 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s