“Me fez ser quem sou”, diz Dado Dolabella sobre tapa em Luana Piovani

Dado Dolabella pediu desculpas publicamente a Luana Piovani, nesta terça-feira (13/7), depois que a atriz se manifestou no Instagram sobre o caso do DJ Ivis, que agrediu várias vezes a ex-mulher Pamella Holanda. É que a atriz e apresentadora também aproveitou a volta acalorada do tema violência contra a mulher na internet para desabafar. Ela relembrou que também foi vítima de violência doméstica, em 2008, por parte do ator e cantor, seu namorado na época, e não houve a mesma comoção. Dado deu um tapa na cara de Luana durante uma briga em uma boate. 

Ao ser questionado por um seguidor, que perguntou sobre o tapa, Dado respondeu: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo”, disse o ator. 

“Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, finalizou Dado. 

No desabafo sobre as agressões que a arquiteta de 27 anos foi vítima, Luana se mostrou aliviada com toda a repercussão. “Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando fui agredida não havia campanha nem Instagram. O meu agressor ganhou um reality show seis meses depois e as mulheres diziam: ‘Vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu a atriz. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s