Elenco do original fala sobre novo ‘Gossip Girl’

A estreia do reboot de ‘Gossip Girl’ se tornou um dos assuntos mais comentados da web desde que estreou na última quinta-feira (08), na plataforma de streaming HBO Max. Mesmo sabendo que, pelo menos na primeira temporada, os produtores da série já adiantaram que os antigos personagens não voltariam à trama, os fãs dos eternos ‘reis e rainhas’ do Upper East Side ficaram saudosos com o retorno da série.

As especulações e comparações entre as duas séries foram inevitáveis, no entanto, aparentemente o retorno da produção também trouxe certo saudosismo aos antigos interpretes da série teen, que comentaram suas opiniões sobre a nova trama, que apostou em mais diversidade do que a original.

Em entrevista ao ​​E! News, os atores do original comentaram sobre o reboot e deram conselhos aos novos atores. Taylor Momsey (Jenny Humpfrey) disse: “Eu encorajaria o novo elenco a aproveitar tudo. ‘Gossip Girl’ foi um momento único para mim. Quando eu olho para trás, eu enalteço o tempo que tive para explorar a cidade e aprender com pessoas que admiro, como os criadores Stephanie Savage e Josh Schwartz”.

Robert John Burke, o eterno Chuck Bass, disse: “Se divirtam, usem sempre o primeiro look que pensarem e nunca, nunca mesmo, fiquem sozinhos em um telhado com meu filho chamado Chuck!”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s