Juliette Freire manda indireta e acusa Antonia Fontenelle: ‘É xenofobia’

Juliette Freire usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) para mandar uma indireta para Antonia Fontenelle, que foi acusada de xenofobia por internautas por usar a palavra “paraíba” ao comentar sobre o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis. A campeã do BBB21 escreveu que o termo não é “força de expressão” e, sim, preconceito. 

“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser paraibana/o, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura, e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, postou Juliette. 

Rapidamente, a mensagem da ex-BBB ganhou apoio de usuários do Twitter. Pocah, colega de confinamento de Juliette, reagiu à publicação com emojis de palmas. “Eu te amo, Juliette, por tudo que você representa, pela sua força, sua voz, suas posturas, pelo jeito que você diz ‘pestes’ e pelo jeito que você inspira o melhor que há dentro de todo mundo”, comentou uma internauta.

Mais cedo, Fontenelle causou polêmica ao comentar sobre o episódio de agressão envolvendo DJ Ivis e sua esposa, Pamella Holanda. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender por que esse cretino não foi preso”, disse a youtuber. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s