Ivete Sangalo relata carência longe do público: “Está devastador”

Ivete Sangalo vai levar todo seu suingue baiano para a temporada especial do Música Boa Ao Vivo, a partir do dia 13 de julho, às 20h30, no Multishow. As gravações serão realizadas pela primeira vez em Salvador (BA), onde ela mora. Em conversa com Quem, a cantora conta quais apresentadores são suas inspirações na hora de comandar a atração.

“Hebe sempre foi uma superinspiração para mim. Ela era dinâmica, cheia de energia e na vivência dela, nunca deixava escapar nada. Ela sentia as coisas que ela discursava. Ela era sempre muito honesta nas colocações dela. Fausto é uma potência na televisão. A dinâmica do ao vivo, como ele tira de letra. Ele validou carreiras. Depois que fomos no programa do Faustão, nosso trabalho é muito mais reconhecido”, exalta.

Sobre a ausência da plateia, Ivete não nega a falta que sente do público. “Está rolando uma carência real. Com relação ao público, o negócio está devastador para nós. Não ter contato com o fã. E isso nunca foi sentido assim na minha vida. E é uma coisa que não é uma escolha”, admite.

Da nova geração, Ivete elege o subsituto de Fausto Silva sob o comando do Super Dança dos Famosos, Tiago Leifert. “Já trabalhei com Tiago Leifert também e ele tem um compromisso de entrega para a televisão incrível. Você vê que tudo que é colocado na mão dele, ele assume de uma maneira maravilhosa. Tem muito mérito. O que não falta é inspiração”, declara.

A banda de Ivete também estará presente em todos os episódios, atuando como banda base para os convidados. O cenário conta com três palcos conectados, onde as vozes se encontram ao longo de 12 episódios inéditos e ao vivo que vão ao ar semanalmente.

“Essa oportunidade vai fazer com que a gente apresente um Música Boa com a minha cara e eu tô me dedicando muito a isso, eu tô muito feliz que a minha banda será a banda que vai estar com todos os artistas. Então, eu garanto que o programa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui”, garante.

Na estreia, o programa terá Carlinhos Brown e Os Barões da Pisadinha, com direito a participações especiais de Jau e Pitty. O segundo programa contará com Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Também já estão confirmados nesta temporada nomes como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Banda Eva, Gloria Groove e Mari Antunes.

“A possibilidade de fazer no meu lugar, com a minha banda, é um privilégio, literalmente, porque isso nos assegura uma série de coisas. Vocês poderão ver todo esse resultado no conteúdo musical, no conteúdo da apresentação, na entrega. E, claro, tem todo um charme da Bahia, dos cenários, dessa estada aqui. A Bahia é um xodó do Brasil, então eu acho que a soma de muitos fatores positivos com a nossa vontade vai ser um grande sucesso”, conclui.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s