Filhas de Gugu são emancipadas após reclamarem do processo de inventário

Filhas de Gugu Liberato (1959-2019), Marina e Sofia Liberato foram emancipadas pela mãe, Rose Miriam di Matteo. Aos 17 anos, as gêmeas agora são capazes de fazer escolhas judiciais por si mesmas. A decisão foi tomada depois que as jovens se mostraram descontentes com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do apresentador.

Elas contrataram o advogado da mãe, Nelson Willians, para orientá-las na nova fase. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, as meninas se reuniram com o profissional na última sexta-feira (2). As duas solicitaram uma auditoria independente nas contas do inventário do pai.

Ainda de acordo com a publicação, Marina e Sofia também querem depor diretamente ao juiz. Elas seriam a favor de um acordo e reconhecem a união estável entre Gugu e a mãe.

Marina e Sofia têm direito a 63% da herança. Atualmente, o processo é conduzido pela irmã de Gugu, Aparecida Liberato, e pelos advogados Dilermando Cigagna Júnior e Carlos Regina.

Desde o fim de 2020, Rose luta na Justiça pelo o reconhecimento da união estável com Gugu Liberato e para ter direito a herança dele, avaliada em R$ 1 bilhão. O apresentador deixou postos de gasolina, terrenos, estúdios de TV, prédios comerciais e muitos outros imóveis, além de uma quantia de R$ 193 milhões no banco.

Gugu Liberato morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos. O apresentador sofreu uma queda do telhado de sua casa em Orlando, Estados Unidos, e teve morte cerebral.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s