Dado Dolabella diz que não tomará vacina contra a Covid-19: ‘Vou esperar a sem teste em animais’

Ao fazer uma postagem no Instaram contra o consumo de carne, Dado Dolabella foi questionado por um seguidor se havia tomado a vacina contra a Covid-19. Com 40 anos e morador do Rio de Janeiro, ele já teria direito a vacina de acordo com o calendário de vacinação da cidade.

No entanto, o ator surpreendeu seus seguidores ao revelar que não pretende tomar nenhuma das vacinas oferecidas no Brasil: “Eu não pretendo tomar nenhuma dessas. Vou esperar a vacina sem testes em animais”, escreveu ele, que foi logo depois questionado se ele não se importava com o “coletivo”. Dado retrucou: “Um corpo alcalino e saudável não é um agente transmissor”.

Dado Dolabella, longe da TV desde 2014, tem usado suas redes sociais para defender o veganismo, além de fazer campanha contra a morte de animais para o consumo humano.

Em novembro de 2020, o ator foi diagnosticado com Covid e apresentou sintomas característicos da doença, sem desenvolvê-la de forma grave. “Nem a imunidade alta, nem a alcalinidade alta, nem o vegetarianismo estrito fazem escapar da Covid. Fica aí um alerta pra você que tá relaxando da quarentena e dos cuidados! A diferença de ter tudo isso que citei acima, de cuidar da saúde, é que o sistema imunológico fica forte e o vírus não consegue derrubar!”, defendeu ele na ocasião.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s