Mãe de Larissa Manoela reclama de viagem para os EUA e deixa de seguir a filha no Instagram

Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, surpreendeu os fãs da atriz neste fim de semana ao apagar todas as fotos de seu perfil oficial no Instagram e deixar de seguir a filha nas redes sociais. Ao responder perguntas de seus seguidores, ela reclamou da viagem que estão fazendo em Orlando, nos Estados Unidos, e demonstrou insatisfação com o local. 

Larissa e a mãe estão na cidade a convite da Disney, que chamou a atriz para visitar seus famosos parques de diversões. Por conta das declarações de Silvana, suspeitas de uma possível briga entre as duas começaram a surgir. 

Questionada quando ela e a filha voltariam dos Estados Unidos, Silvana foi direta em sua resposta. “Por mim, já teria voltado”, escreveu, deixando clara a sua insatisfação com a viagem, o que despertou a curiosidade de alguns fãs. 

Quando outros seguidores perguntaram sobre o que estava achando dos parques e do país norte-americano, a mãe de Larissa afirmou que não via nada diferente entre Estados Unidos e Brasil, e que não estava aproveitando sua estadia na Disney. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s