Tatá Werneck defende Virgínia após críticas por amamentação: ‘Sentiu a dor?’

Tatá Werneck saiu em defesa de Virgínia Fonseca após a mulher do sertanejo Zé Felipe contar que não pode mais amamentar a filha do casal, Maria Alice, de um mês, e receber críticas nas redes sociais nesta quinta-feira (1º). “Você sentiu a dor de amamentar?”, disparou a apresentadora do Lady Night. 

“E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher. Você que pariu pela rol*, querido?”, alfinetou a atriz em uma publicação de Rainha Matos com uma imagem da crítica feita contra a influenciadora. 

O internauta, identificado apenas como Edgar, escreveu que a mulher do sertanejo estava obcecada pelo corpo. “O povo se espantando com a Virgínia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que ela sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez.” 

O marido de Virgínia também saiu em defesa da mulher. “Meu irmão, vai tomar no c*, seu fdp, não fala o que não sabe, seu otário”, respondeu Zé Felipe. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s