Ex-BBB Gizelly Bicalho vê Juliette ‘endeusada’: ‘Tudo que faz vira notícia’

A ex-BBB Gizelly Bicalho comentou sobre Juliette Freire, vencedora da última edição do reality. A advogada destacou a fama da paraibana e o comportamento dos fãs em entrevista ao programa “Foi Mau”, da RedeTV!. 

“Ela tinha uma vida antes de participar. Agora tudo o que faz e fala vira notícia, e tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, afirmou Gizelly durante o programa. 

A participante do “BBB 20” afirmou que é normal Juliette ficar assustada com a fama. “Quando saí me assustei com os 4 milhões de seguidores. Imagine ela com o Brasil inteiro a amando”. 

Durante a conversa com o apresentador Maurício Meirelles, ela esclareceu um desentendimento envolvendo o também ex-BBB Victor Hugo. Recentemente, o psicólogo brincou ao dizer que foi “abandonado” por Gizelly, Marcela McGowan, Daniel Lenhardt e Flayslane depois de uma gravação. 

“A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando”, contou a advogada. 

Ela afirma que Victor Hugo avisou Flay na sequência e todos se encontraram. “Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos. Começou a repercutir e virou uma confusão”. 

A entrevista completa de Gizelly Bicalho vai ao ar no “Foi Mau” hoje, às 22h30, na RedeTV!. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s