Diretoria dos ‘parças’ de Neymar e Medina sofre racha por causa de Yasmin Brunet

Parece que não é só a mãe de Gabriel Medina, Simone, que não ‘morre de amores’ por Yasmin Brunet e aprova a relação do surfista com a modelo. De acordo com o jornal ‘O Dia’, Thiaguinho, Rafael Zulu e Neymar estariam supostamente magoados com o ‘parça’, que teria sumido da convivência com os amigos desde que passou a se envolver com a loira.  

De acordo com fontes ouvidas pelo jornal, Medina não liga, não atende e nem responde as mensagens dos integrantes da diretoria, que já consideram um racha no grupo, que ainda conta com Luciano Huck e Bruno Rezende. 

Segundo o jornal ‘O Dia’, durante uma festa na casa de Neymar, em Mangaratiba no final de maio, Yasmin teria supostamente recebido vários adjetivos dos amigos de seu marido, como ‘maluca’, ‘doente de ciúmes’ e ‘controladora’. 

Pessoas próximas da família do surfista contam também que amigos dele das praias de Maresias e São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, estão chateados porque há meses ele não fala com ninguém. Medina teria também deixado de ajudar os projetos voltados para o surf na região, como ele sempre fez, e todos apontam que Yasmin Brunet teria influenciado o marido nessa decisão do surfista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s