Viih Tube diz ignorar haters: ‘Hoje sou forte porque já vi o fundo do poço’

Eliminada do “BBB 21” com 96,69% dos votos, Viih Tube se tornou a terceira participante com maior índice de rejeição da história de paredão triplo do reality show da Rede Globo. Ela, porém, diz ter lidado bem com o número pelo fato de ter chegado ao fundo do posso com o cancelamento. 

“Foi um susto, mas não foi difícil lidar porque na minha vida os haters não são de hoje. Não me atinge mais. Sou chata, irritante, calculista, mas sou muitas outras coisas também. Fui muito sincera. Meu maior medo era como a minha família me veria lá dentro, se me entenderiam. Eles sabem como sou, mas tiveram muitas fake news”, disse a youtuber, em entrevista à “Marie Claire”. 

Ela revelou que a vida após o “Big Brother Brasil 21” segue corrida como antes do confinamento. A diferença é que agora ela é reconhecida por um público que não tinha em mais de seus 30 milhões de seguidores nas redes sociais. 

A vida já era bem corrida, nunca estive parada, depois do BBB meu dia a dia não mudou tanto, mas agora é engraçado porque homens e avós me reconhecem na rua, e antes eram só as mulheres. Ganhei um público que não tinha. 

Conselho aos ex-BBBs 

Aos 20 anos, Viih Tube está na internet trabalhando desde os 13 anos e diz saber lidar bem com o cancelamento. A ex-sister, inclusive, fez questão de alertar seus ex-colegas de “BBB 21” a trabalharem a mente para não sofrerem com o ódio gratuito na web. 

Falei com todos sobre isso, e avisei que a cabeça precisa estar no lugar para enfrentar. Quem trabalha com internet precisa estar pronto para tudo. 

A prova de que a ex-BBB está com a cabeça boa é que no início do mês de junho comprou um Porshe e lidou bem com os ataques recebidos após divulgar a imagem do carro brincando ser ‘o velho da lança’ – termo usado para falar de homens ricos que sai com pessoas mais novas. 

Eu nem quis ostentar, compartilhei uma conquista minha. Não sou apegada a carro, mas gostei. Não foi fácil conseguir, fiz todos os corres sozinha. Tenho orgulho da minha trajetória e do que eu conquisto. Se fosse um homem com um carrão não iam falar nada. 

A youtuber ainda contou que a sua força para lidar com os ataques gratuitos nas redes sociais vem da terapia que recorreu quando entendeu que sua vida estava perto de desistir da carreira. 

“Já cheguei ao ponto de não só querer desistir da carreira, como da vida também. Foram momentos muito complicados. Sou forte hoje porque já vi o fundo do poço, e desde então só subi. Jamais voltarei para esse ponto de novo, é uma construção de muitos anos”, finalizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s