Tiago Leifert coloca ‘fogo no parquinho’, e jurados quebram tradição da Dança

Se os telespectadores pensavam que Tiago Leifert deixaria para trás a tradição de colocar “fogo no parquinho” nos programas que apresentaria, eles estavam muito enganados. O apresentador fez jus ao posto de apresentador do Big Brother Brasil e esquentou o clima da Super Dança dos Famosos deste domingo (27).  

O jornalista disse que os jurados artísticos davam notas muito altas para as celebridades e avisou que isso tinha que acabar no programa. Os analistas convidados seguiram a recomendação e economizaram nas notas 10, o que era uma tradição do extinto Domingão do Faustão. 

Antes da primeira apresentação, de Mariana Santos e do professor Élcio Bonazzi, Leifert provocou o júri técnico, composto por Wesley Safadão, Caio Ribeiro e Rafa Kalimann neste domingo. “Eu sou de uma época que eu vinha aqui e dava 9,7, 9,6. Você já deu nota assim, Caioba?”, questionou o comandante da Super Dança. 

“Você é mais rigoroso do que eu. Eu não, eu costumo dar 9,9 ou 10”, respondeu o comentarista da Globo. O apresentador relembrou que Mariana havia recebido um 9,8 de Simaria na primeira fase, algo incomum. 

“Acaba com a gente [uma nota dessa], dependendo das outras notas pode tirar você da competição, mas é o julgamento de cada um. A gente tem que respeitar a opinião, então nem sempre agrada todo mundo”, explicou Mariana. 

“Vamos acabar com esse negócio de 10. Acabou, acabou!”, decretou Leifert, com um ar bem-humorado. “Semana que vem, pelo amor de Deus”, pediu a competidora. “Semana que vem, então tá bom”, concordou o jornalista, que emendou: “Vamos dar notas polêmicas, o Caio tá muito polêmico. Ele tá muito polêmico hoje”. 

Ribeiro desmentiu que daria notas baixas, mas os jurados pareceram incentivados pela provocação do apresentador e economizaram no 10. Depois da dança de Mariana, Rafa Kalimann deu um 9,8: “Você traz tanta felicidade, você tem um carisma tão grande que a gente tem vontade de trazer essa energia pra perto. Foi lindo. A minha nota, vou ser criteriosa, vai ser 9,8”, avaliou a participante do BBB20. A humorista fez uma expressão de descontentamento com a avaliação.  

“Olha, meu briefing funcionou! Ai, que alegria, eu quero polêmica”, vibrou o comandante da Super Dança dos Famosos. “Vou ser criteriosa em tudo, tá?”, tentou amenizar Rafa. Apenas Caio Ribeiro deu 10 para a comediante. 

Robson Caetano e Rodrigo Simas também concorreram na primeira noite de repescagem e se classificaram para a próxima fase. Já Nelson Freitas e Mariana Santos foram eliminados. Das 12 notas 10 possíveis do júri técnico, apenas seis foram concedidas. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s