Fora do Power Couple Brasil, Mirela Janis metralha Deborah: ‘Vilã que você odeia’

Fora do Power Couple Brasil 5, Mirela Janis e Yugnir Ângelo metralharam Deborah Albuquerque e Bruno Salomão após tomarem conhecimento do que o casal rival comentou sobre eles no reality show. Para a dançarina, a atriz é a grande antagonista do programa da Record. “Ela é aquela vilã que você odeia”, definiu a ruiva. 

Os eliminados da semana do reality de casais participaram do quadro Power Couple – Última Chance, no Hora do Faro, neste domingo (27). A influenciadora digital e o empresário conferiram, pela primeira vez, cenas do reality e não pouparam críticas aos seus rivais. 

Convidados por Rodrigo Faro, os dois distribuíram plaquinhas de defeitos e qualidades para os artistas que ainda estão confinados. Sem papas na língua, Mirela classificou Deborah e Salomão como “casal falso”, mas seu alvo principal foi a ex-Ronaldinha. 

“Ela é mascarada. Para mim, dentro desse programa, com essa vozinha calma dela… Acho que ela não está sendo o que realmente é. Para mim, ela é a vilã desse programa. Posso estar completamente enganada, mas ao meu ver ela é aquela vilã que, às vezes, você odeia e, às vezes, você gosta. Às vezes, você fica do lado do mau, digamos assim”, disse. 

“O Brasil precisa acordar, porque ela não é a coitadinha”, opinou a influenciadora digital no palco do dominical. Segundo ela, o marido da modelo também não fica atrás quando o quesito são desvirtudes. 

“É um casal falso, porque na frente eles são educados e conversam. Mas, por trás, a gente os viu falando muitas coisas nas nossas costas. Acho que é um casal falso”, frisou. 

Em sua participação no reality, a “Cremosinha” foi uma das poucas participantes que bateu de frente com Deborah. Ela brigou com a atriz durante uma das edições ao vivo. As duas se desentenderam após a ruiva reclamar do “olhar de superioridade” da adversária e a acusar de fazer papel de vítima para chegar até a final do reality da Record. 

Na ocasião, Deborah se irritou e disse que, para ela, Mirela “não fede, nem cheira”. O comentário da loira deixou Ângelo nervoso, o que acabou causando uma briga maior ainda. “Isso é um afronte”, reclamou o empresário. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s