Anitta revela que perde dinheiro por se posicionar politicamente

Nesta segunda-feira (21/6), Anitta revelou que perde contratos profissionais pelo fato de se posicionar publicamente. A cantora, que está fazendo sucesso internacional, mostrou não se importar com isso e disse que existem “prioridades” para ela.

“Perder a gente perde sim… mas existem prioridades… meu bolso nao é uma delas nesse caso”, afirmou Anitta. A fala da artista veio em resposta a um tuíte de um fã, que elogiou o fato de, mais cedo, Anitta ter expressado sua opinião ao criticar o atual governo em virtude dos 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil.

“Ver a Anitta se posicionando e falando abertamente que é contra o desgoverno Bolsonaro é saber que só se mantém isento quem quer. Duvido que ela perca o contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros. Deu aula a menina de Honório”, escreveu o internauta.

Posicionada

Nesta segunda-feira (21), no tuíte que fez para lamentar a marca de 500 mil mortes no Brasil em virtude da Covid-19, Anitta recebeu uma série de críticas de apoiadores do governo. Sem medo de se posicionar, mais uma vez, a cantora não se calou e reagiu.

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, declarou a cantora em suas redes sociais após ser criticada por seu posicionamento.

Após o seu pronunciamento, muitos relembraram a tatuagem íntima feita por ela: “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão nao iam adorar) … até pq, o cara ta empurrando”, ironizou a cantora.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s