Ivete Sangalo irrita internautas após post ‘isentão’ sobre mortes na pandemia

O nome de Ivete Sangalo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (20). A cantora virou alvo de críticas ao publicar uma imagem em seu Instagram com o objetivo de prestar condolências às vítimas da Covid-19.  

No post, a cantora destaca que os mais de 500 mil mortos não estão relacionados a partidos políticos: “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete. 

Não demorou muito para o discurso da artista viralizar na web e diversas críticas ao seu posicionamento começarem a surgir. Diversos usuários criticaram a postura isenta da baiana em evitar citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, que vem sendo duramente criticado por outras figuras da mídia por conta de seu negacionismo em relação à gravidade do vírus e por supostamente negar a compra de vacinas em agosto do ano passado. 

“Acho que a Ivete tem muito a esconder sobre o voto nas últimas eleições. Só pode! Mas que muro alto da porra, mermão. Meio mundo de gente perdendo a vida, e a mulher ainda tá em dúvida se diz ou não #ForaBolsonaroGenocida? ‘Silascar'”, reclamou um usuário identificado como Carlos. 

“‘Não é sobre partidos’. A Ivete até para lamentar os 500 mil mortos ela se isenta”, comentou outro internauta chamado André. 

Indo de contramão ao posicionamento de artistas como Ivete e Juliana Paes, neste fim de semana, celebridades como Paolla Oliveira, Chico Buarque e Samantha Schmütz se manifestaram contra o governo de Jair Bolsonaro. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s