Separada de Arthur Aguiar, Mayra Cardi diz que nunca deixou de amar o ex

Separada de Arthur Aguiar desde abril, Mayra Cardi disse que nunca deixou de amar o ator. Nesta quinta-feira (17), a coach relembrou o relacionamento repleto de idas e vindas com o participante da Super Dança dos Famosos e destacou o seu processo de amadurecimento pessoal desde o último término.

“Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que estou plena”, afirmou Mayra ao responder uma pergunta de um fã sobre o antigo relacionamento.

Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital complementou o posicionamento com a seguinte legenda: “Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando!”.

Mayra e Arthur se casaram em 2017, mas terminaram a união em maio de 2020. Na época, a ex-BBB disse que foi traída muitas vezes e que o ator era abusivo. Em abril de 2021, eles reataram a relação, mas se separaram novamente dias depois.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s