Fora do Power Couple, Márcia ataca Bruno e Deborah: ‘O vitimismo tá dando certo’

Após ser eliminada do Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe se revoltou ao falar sobre a permanência de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque no reality show. Para a cantora de forró, o casal fênix está fazendo um jogo para mexer com a sensibilidade do público. “O vitimismo está dando certo”, disparou a mulher de Rod Bala. 

Em sua participação na Cabine de Descompressão, na madrugada desta sexta-feira (18), Márcia lamentou que os fãs do programa tenham se deixado levar pelos momentos sentimentais de Deborah e Bruno. 

“Eu não acredito que vocês estão escolhendo uma mulher dessas para voltar para dentro da casa. A turma gosta de ver a treta”, opinou a eliminada da semana. “Mas o vitimismo está dando certo”, completou ela em outro trecho. 

Durante o bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Márcia também lembrou do dia em que Deborah a acusou de agressão. Na ocasião, a ruiva disse havia sido arranhada pela adversária e causou uma confusão durante o programa ao vivo. “Achei aquilo muito grave”, lamentou a parceira de Rod Bala. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s