The Blacklist: criador indica fim da história e fãs reagem

Os fãs de The Blacklist estão atônitos desde que foi anunciado que a co-protagonista interpretada por Megan Boone deixará a série no final desta oitava temporada que está em sua reta final, com o penúltimo tendo ido ao ar nesta quarta-feira, 16 de junho. 

“Esses dois últimos episódios são realmente uma espécie de peças complementares”, brinca o criador da série Jon Bokenkamp. “O próximo episódio, ‘Nachalo’, tem um significado. Em russo, quer dizer o começo. Vamos voltar ao início e desempacotar as respostas de oito anos de perguntas.” 

O prometido episódio mostrará Reddington (James Spader) levando Liz (Megan Boone) ao misterioso epicentro de seu império. Igualmente, seu passado compartilhado se revela e segredos há muito enterrados aparecerão durante sua experiência. 

A história segue a conclusão do episódio anterior, em que Reddington revelou a Liz que ele é o N-13. Ou seja, o espião evasivo que ela estava procurando. Visitando a Letônia em “Nachalo”, o episódio assumirá uma qualidade cinematográfica, apresentando imagens em preto e branco na sua maior parte. 

O fim da trama em The Blacklist 

No entanto, o criador fez uma promessa interessante aos fãs. Segundo ele, o desfecho da temporada também será, de certa forma, o fim da história principal.  “Em contraste, nosso final é intitulado,‘ Konets ’- que se traduz como: O Final,” acrescenta Bokenkamp. “E é um final. Pode não ser o final da série, mas é basicamente o final de uma história que contamos há oito anos.” 

“A promessa do próximo episódio, com a qual estamos extremamente entusiasmados, é realmente percorrer, quase como um documento, oito anos de mitologia. Portanto, estamos voltando para a noite do incêndio, estamos voltando para Cape May. Da mesma forma, estamos voltando para momentos cruciais que definiram por que Raymond Reddington entrou na vida de Elizabeth Keen. Portanto, nunca fizemos isso antes.“, disse ele. 

E completou: “Para fãs obstinados e espectadores casuais, será um episódio realmente revelador, esclarecedor e satisfatório. É intitulado “Nachalo”, que é a palavra russa para “o começo”. Nós realmente estamos voltando ao início para ouvir a história ser contada, e é feito de uma forma muito artística, mas surreal e incomum, que realmente não é como nada que já fizemos.“ 

Nas redes sociais, os fãs já reagiram ao comunicado e estão ansiosos pelo o que está por vir e como a série irá se desenrolar com a saída de Boone. Com o anúncio, muitos especulam que o grande segredo da série deve ser revelado nesta temporada final.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s