Parceiras, Anitta e Cardi B se reencontram em Velozes & Furiosos 9; entenda

A cantora Cardi B foi confirmada no elenco de Velozes & Furiosos 9. No projeto, ela irá se “reencontrar” com Anitta, que tem uma canção na trilha sonora na continuação da franquia. Juntas, firmaram parceria na canção Me Gusta, lançada pela popstar brasileira em setembro do ano passado. O filme teve seu lançamento adiado por causa da pandemia da Covid-19 e agora tem estreia marcada para os cinemas brasileiros em 22 de julho. 

O anúncio da presença de Cardi B na história foi revelado em vídeo especial que a Universal Pictures colocou na página oficial da atração no YouTube. Além de apresentar a novata, há cenas de bastidores da produção. 

Anitta tem espaço na trilha sonora do filme com a canção inédita Furiosa. Artistas como Wiz Khalifa, Tyga e Don Toliver também terão faixas na produção. 

Na nova história da franquia de ação, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) tentam levar uma vida mais pacata em família, mas serão atacados por Jakob (John Cena). Ele é irmão de Dom e foi estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. A família de fiéis amigos terá que se reunir mais uma vez para lidar com a nova ameaça. 

Convite  

“Vin Diesel me ligou e falou sobre o papel [que queria oferecer para ela]. Eu falei: ‘É Velozes & Furiosos. Me leve para lá [para a produção], me coloque em um avião’. Vamos fazer acontecer”, comenta Cardi B no vídeo. 

Em sua estreia na saga de ação, a cantora irá viver Leysa, que terá momentos de interação com os personagens principais, mas que não aparenta estar disposta a pilotar carros e outros meios de transporte à toda velocidade. 

“Gosto do fato de estar representando uma mulher muito poderosa e forte. Quase sou eu”, diz na entrevista. “Ela é uma gangster”, comenta Diesel sobre a personagem que estreia na franquia nesta nova sequência. 

Esta será a segunda participação da rapper em um filme. Ele estreou no cinema como a stripper Diamond no longa-metragem As Golpistas (2019), estrelado por Jennifer Lopez. O elenco ainda contará com o retorno de Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. A direção é assinada por Justin Lin, que já comandou outros quatro filmes da saga. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s