Longe das redes sociais, Luísa Sonza acompanha turnê do namorado em Cancún

Afastada das redes sociais após os últimos ataques que sofreu, Luísa Sonza embarcou para Cancún para acompanhar a agenda de shows do namorado Vitão. A cantora estava trabalhando em seu novo álbum e não tinha planos de viajar, mas acabou adiando o lançamento das músicas para cuidar da saúde mental. 

Os ataques começaram na última segunda-feira (31), após a morte do filho de Whidersson Nunes, seu ex-marido. Internautas começaram a culpá-la pelo incidente, chamando-a de assassina e ameaçando a integridade física dela e de sua família. 

Luísa chegou a postar um vídeo chorando desesperadamente e pedindo que parassem de atacá-la. Em seguida, sua equipe apagou a publicação, achou melhor afastá-la das redes sociais e avisou que iria entrar na Justiça contra os autores das ameaças. 

A cantora desembarcou em Cancún na quinta-feira (3), quando foi fotografada com uma fã. Na sexta-feira (4), sua assessoria anunciou que ela continuará longe das redes sociais, mantendo apenas as publicações previstas em contratos publicitários, que serão feitas pela própria equipe. 

A assessoria da loira avisou também que o álbum, que estava previsto para sair no fim de junho, foi adiado e ainda não tem nova data de lançamento. 

Vitão já estava no México trabalhando quando os ataques à Luísa começaram. O cantor defendeu a namorada e também acabou sofrendo xingamentos nas redes sociais. Em Cancún, o rapper até tirou satisfação com um grupo de pessoas que debocharam de seu relacionamento com a gaúcha quando o viram passar na praia. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s