Gabily lança ‘Bilhete Premiado’, último clipe de MC Kevin: “Parecia uma despedida”

Gabily lançou Bilhete Premiado, nesta sexta-feira (4). O clipe do single é uma homenagem póstuma a MC Kevin, que morreu ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em maio. No vídeo, o funkeiro dubla Kevin O Chris, parceiro de Gabily no feat. Depois de cogitar até cancelar o projeto, Gabily decidiu dedicar o trabalho ao amigo morto e sua parte dos lucros será destinada à família do cantor. 

“Não sou uma amiga que estava presente ali todos os dias com ele, mas estou cumprindo uma função na vida dele que poucos estão cumprindo. E foi isso que me motivou a lançar esse trabalho com ele. O lançamento ia ser dia 21 de maio e decidi lançar duas semanas depois. Não tinha nem clima. Fiquei muito abalada. Precisei ficar ausente de tudo e repensei muito se iria lançar ou não o clipe”, relata. 

“Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído”, completa. 

A funkeira ressalta que Kevin não construiu um patrimônio grande em vida. “Todo mundo achou que o Kevin deixou uma herança enorme, mas na verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente. O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele vivia tudo muito intensamente”, justifica. 

Sem saber que aquele seria o seu último encontro com MC Kevin, Gabily estava com o funkeiro na noite anterior ao acidente. “Tinha uma relação muito intensa com Kevin. A gente se falava todos os dias. Ele era muito presente na minha vida, mesmo a gente não morando perto. Inclusive, eu vim para São Paulo e nos encontramos na casa do nosso dentista. Foi lá que eu pude conhecer a noiva dele, mostrei meu clipe para ela, jantamos todos juntos, nos divertimos e no dia seguinte ele viajou para o Rio e aconteceu tudo isso”, lamenta. 

A cantora conta que o amigo parecia ter feito tudo como uma despedida. “Estava tudo muito conectado, mas quando a gente vai vivendo no dia a dia, não consegue ter essa percepção. Só depois que ele morreu que fui perceber revendo nossas conversas que tudo parecia uma despedida. Ele preparando as pessoas. Parecia que ele sabia que tudo isso iria acontecer. Foi uma perda irreparável. O meu amigo tinha um sonho de atuar. Pelo menos, ele conseguiu realizar isso nesse clipe”, pondera. 

Além do clipe de Bilhete Premiado, Kevin planejava gravar um feat com Gabily. “Conheci o Kevin em 2019 e sempre nos falamos pela internet, mas em 2020 que nos conhecemos pessoalmente para gravar um vídeo no canal do Mateus Mazzafera juntos. Depois nós fomos em um churrasco e foi quando a gente falou de gravar um trabalho juntos. Eu compus uma música com ele. Minha próxima música seria com ele cantando”, revela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s