Após vídeo de Juliana Paes, web cria ‘guerra no Projac’ e ‘caçada a bolsonaristas’

Se faltava uma grande ‘treta’ no mundo dos famosos nos últimos dias, esta quarta-feira (03) definitivamente proporcionou isso aos telespectadores, como o nome da Globo, de Juliana Paes e de outros inúmeros globais entre os assuntos mais comentados do Twitter por uma briga pública sobre os seus posicionamentos políticos.  

Projac, antigo nome dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (3). Após Juliana Paes publicar um vídeo no qual nega ser defensora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os internautas iniciaram uma “caçada aos bolsonaristas” na emissora, que já foi publicamente criticada pelo chefe de estado. 

Na opinião dos usuários da rede social, o ponto de partida para o suposto confronto foram os stories do Instagram de Samantha Schmütz, em que a atriz publicou conteúdos com críticas as pessoas que seguem isentas em discussões políticas e sociais da atualidade. 

Essas mensagens foram interpretadas como uma resposta ao conteúdo de Juliana e um ultimato aos demais contratados da emissora. Assim, esse “confronto político” passou a ser visto como mais uma piada da internet. “A Samantha Schmütz alfinetou uma pessoa e acabou expondo a turma do Projac”, brincou uma internauta. 

“E a Samantha Schmütz que nem precisou fazer muito esforço e revelou o gabinete do ódio que existe dentro do Projac? Boatos de que a Globo já cancelou a gravação do especial de fim do ano”, debochou outro telespectador, em alusão a suposta prática de linchamento virtual realizada pelos filhos do presidente. 

Assim, quem defendeu a protagonista de A Dona do Pedaço (2019), como Agatha Moreira, Leticia Spiller, Marcos Palmeira e Gloria Perez, estaria do suposto “lado bolsonarista” da emissora. Enquanto isso, os ex-globais Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank; Leticia Sabatella, Patrícia Pillar e a própria Samantha integrariam o “grupo de esquerda”. 

Por conta da atual polarização política no país, inúmeros telespectadores brincaram com um possível reencontro de todos nos sets de gravação, já especulando um possível ‘climão’ entre eles. “Imagina a festa de fim de ano do Projac esse ano? A festa vai ser nossa mesmo”, brincou um internauta. “Ano que vem, nem precisa de BBB. É só abrir as câmeras dos corredores do Projac”, sugeriu outro. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s