Marina Ruy Barbosa revela fama de ‘pão dura’ e diz ter um bom patrimônio

Marina Ruy Barbosa aproveitou um momento de interação com os fãs para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. Entre as perguntas que recebeu, um seguidor quis saber se ela “pode gastar quanto ela quiser”. 

A atriz, por sua vez, comentou que apesar de poder gastar, por ter seu próprio dinheiro, ela é uma pessoa econômica e que isso, consequentemente, fez com que ela conquistasse um bom patrimônio ao longo dos anos. 

“Poder eu posso, porque tenho o meu próprio dinheiro né… Trabalho desde os 9 anos e hoje, graças às oportunidades e ao meu juízo de não sair gastando loucamente, tenho meu patrimônio e me sinto segura.”, afirmou ela. 

Na sequência, Marina revelou sua fama de “pão dura”, dizendo que é chamada assim por sua mãe, que inclusive, insiste para que ela gaste mais. 

“Mas não sou compulsiva, não. Minha mãe até fala que eu sou pão dura e deveria gastar mais (risos)”, disse ela, que em seguida, escreveu uma frase reflexiva sobre o assunto: “Mas acredito que: ‘Quem guarda sempre tem’. Então, se dá pra guardar…”, comentou a atriz de 25 anos. 

Ainda no bate-papo com os seguidores, a artista explicou como aprendeu a lidar com as críticas e comentários maldosos que recebe por ser uma pessoa famosa. 

“Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar. A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto. A vida fica tão mais simples, mais leve. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”, afirmou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s