Whindersson havia brigado com perfil que divulgou nascimento de bebê

Antes que Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciassem o nascimento de seu primeiro filho, João Miguel, o perfil do Instagram Gato Intruso havia divulgado a notícia nas redes sociais. O jornalista Erlan Bastos teria tido acesso à conversa, na qual o influenciador digital supostamente brigava com o administrador da página, reclamando do fato ter sido exposto antes do que era desejado pelos pais da criança.

“Deixe a gente em paz. Você espalhou. Não tô acreditando que você teve coragem. Hoje é o pior dia da minha vida, Infelizmente, o que você fez não tem volta. Você não sabe mesmo a proporção do que você fez”, escreveu Whindersson na conversa com a página Galo Intruso, que apagou a postagem.

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan nasceu neste sábado (29/5), prematuro. A noiva do influenciador estava indo para o sexto mês  de gestação. O bebê está internado na UTI neonatal. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu ele no Instagram.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s