Luísa Sonza compôs música para Whindersson sobre separação

Passado mais de um ano do término, o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes continua levantando polêmicas e a curiosidade em diversos internautas, principalmente depois que a cantora revelou que o humorista foi o responsável por colocar um ponto final no casamento, ao contrário do que diversos internautas especulavam. 

E aparentemente, o assunto ainda está longe de cessar. De acordo com Léo Dias, em seu próximo álbum que será lançado no dia 22 de junho, a cantora trará uma canção composta para seu ex-marido. 

Quem já escutou a música garante que a melancolia se faz presente na letra e nos acordes: “É dolorosa”, disse uma fonte que preferiu não se identificar. O single já está em processo de registro junto ao ECAD e foi batizado com o nome Penhasco. 

A composição foi escrita por ela durante uma viagem de avião logo após o rompimento e traz nas entrelinhas que ainda há um sentimento muito forte. Fala ainda que um “largou a mão do outro” e dá sinais que Sonza foi, de certa forma, abandonada. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s