Juliette assume possibilidade de ficar com Bil e revela shipper da mãe com outro ex-BBB

Após Bill dar inúmeras indiretas de que se relacionaria com a campeã do ‘BBB21’, Juliette finalmente se pronunciou sobre o assunto e revelou que pode, sim, se envolver com o ex-affair de Karol Conká.  Segundo a campeã do ‘BBB 21’, suas amigas torcem pelo shipper com Bil, mas a mãe, Dona Fátima, torce para a maquiadora ficar com outro ex-brother.  

Juliette já assumiu que mesmo depois de vencer o “Big Brother Brasil 21” sua vida amorosa continua parada. A maquiadora, no entanto, assumiu a fama de ‘pegadora’ e falou sobre a possibilidade de se envolver com alguns dos homens que estiveram confinados com ela no reality show. 

Entre Fiuk, Arcrebiano, Rodolffo e Arthur, nomes que viraram shippers durante o programa, a maquiadora citou dois. Um, segundo ela, é a torcida de seus amigos e o outro, de sua mãe, Dona Fátima, com quem vai usar parte do prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu vou dizer a verdade: minhas amigas [me shippam] com o Bil e minha mãe com o Rodolffo”, disparou. “Minha mãe fala: ‘Ô, mulher, por que tu não gosta do pobre do Rodolffo, hein? Por que tu não paqueraste o Rodolffo?”, divertiu-se. 

A paraibana, no entanto, descartou a possibilidade: “Ele é muito bonito, um excelente cantor, eu tenho uma queda por cantores, óbvio, vocês já viram. Mas eu não acho que a gente daria muito certo porque a gente briga muito. A gente se esculhamba”, opinou. E revelou que disse ao parceiro de Israel já ter visto uma nude dele que vazou durante o programa. “Eu fiquei brincando com ele. Ele é muito engraçado”, avisou. 

Já sobre um romance com Arcrebiano, que se envolveu com Karol Conká durante o “BBB21”, Juliette assumiu pensar diferente: “Ele é gato demais! Um maravilhoso! Deixa ele resolver a vida dele ‘No Limite’, quem sabe… Ele é lindo, gostoso, maravilhoso, mas eu conheci pouco. Com o que eu conheci, eu gostei. Mas ainda não vi nem o que aconteceu lá dentro com ele”. E se animou ao ouvir que, antes de ela vencer o programa, Bil admitiu ter vontade de se envolver: “Se ele gostou de mim de verdade, realmente, já tem mais chances. Eu vou analisar, vou as imagens”, brincou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s