Na ‘seca’, Juliette reclama por ter que andar com seguranças: ‘Desesperada’

Juliette Freire confessou que ainda não saiu da seca de que tanto se queixava quando estava confinada no BBB21. A campeã reclamou do fato de ter que andar com um segurança, porque isso atrapalha seu contato com as pessoas e, consequentemente, dificulta seus flertes. “Estou desesperada”, brincou a ex-sister. 

Em entrevista a Hugo Gloss, a advogada contou que ainda não se acostumou com seus fãs, sua fama e seu segurança, mas entende a importância de ter um profissional para isso: “Ele organiza os fãs, e eu consigo falar com todos. Se fosse aquele tumulto, eu não conseguiria falar com ninguém, porque eu começo a me tremer toda”, explicou ela. 

“Mas aí também não posso paquerar, né? Não consigo”, disse ela, brincando. Ao saber que Gilberto Nogueira já fez um “tchaki tchá” após o programa, e que foi com um segurança, a paraibana brincou sobre a possibilidade de contratar mais um guarda-costas, já que o dela é casado e tem filhos. “Não vou demitir o coitado, não posso, mas as vagas estão abertas”, anunciou em tom de brincadeira. 

“Estou sem gracinha, porque parece que ele vai ter que ficar comigo quando eu for paquerar. Estou muito preocupada com essa situação, eu tenho vergonha”, admitiu Juliette, que contou também a quantas andam seus contatinhos: “Tem uns cinco que mandaram um ‘oi, sumida’, e aí eu vejo quem é e se já foi escroto comigo. Gosto de ver a cara de pau”, se divertiu ela. 

A maquiadora confessou que gostaria de se apaixonar, mas ainda não é o momento. “Eu sou pegadora, beijo na boca mesmo. Quem ficar comigo agora tem que saber que eu só quero pegar”, declarou ela. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s