Fora do No Limite, Ariadna detona comportamento de Íris: ‘Muito negativa’

Terceira eliminada de No Limite, Ariadna Arantes assumiu que enfrentou problemas de convivência com Íris Stefanelli além do que foi mostrado pelo reality show. A influenciadora digital explicou que a convivência com a loira costumava ser motivo de incômodo, já que ela vivia “reclamando de tudo” no acampamento.  

Como já é de praxe, após deixar o reality da Globo a ex-sister marcou presença no ‘Bate-Papo No Limite’ e defendeu que acreditava que Íris pudesse ter recebido mais votos, tendo em vista que seu comportamento não costumava agradar a todos: “Pessoa que vivia reclamando o tempo todo, ela não era grata, era uma pessoa muito negativa”, opinou a ex-integrante da Tribo Carcará. 

Ariadna também destacou que, se pudesse, teria tirado a apresentadora de sua equipe para colocá-la na Tribo Calango. Segundo ela, a troca seria feita para que Íris “tirasse um pouco a paz dos adversários”. 

Em outro trecho da entrevista, a eliminada da semana reagiu à cena em que aparece discutindo sobre privilégios com a loira. No vídeo, Íris questiona se de fato Ariadna não poderia ter buscado outros caminhos diferentes da prostituição. 

“Eu colocava currículo daqui, dali. Não tinha segundo grau completo. Não arrumava nada. Você acha que eu fui para onde, para não ser posta para fora de casa? Lá para a esquina de onde eu morava. Eu tive opção? Não tive”, disse Ariadna na ocasião. “Você teve opção, sim”, rebateu a participante do BBB7. 

Durante o bate-papo com Ana Clara, Ariadna explicou que tentou contar a Íris sua experiência com base na sua vivência como mulher trans: “Estava falando sobre o meu passado, algumas coisas que eu passei por ser quem eu sou. Fiz a transição e hoje eu sou uma mulher, e contei para ela sobre as dificuldades desde adolescência, de não ter aceitação da família. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando as coisas que eu passei, e ela vira e fala: ‘Você teve opção, sim’. São minhas experiências, se você não quer aceitar, você se retira”, comentou a influenciadora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s