‘Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos’, diz Anitta

Dona de inúmeros hits em seu “currículo”, Anitta tem dado passos cada vez mais importantes para se projetar de forma internacional, no entanto, a “garota do Rio”, revelou que um outro sonho está crescendo cada vez mais dentro de si: o de ser mãe e construir uma família. 

Capa do mês de junho da revista “Glamour México”, a cantora confirmou que o seu mais novo single tem inspiração na clássica música “Garota de Ipanema”, ressaltando que a principal diferença enter a sua versão e a de Tom Jobim e Vinicius de Moraes é o retrato dado ao Rio de Janeiro. 

“Estávamos lá para escrever a letra e pensei: ‘Bem, se a música “Garota de Ipanema” fala de um Rio de Janeiro e de uma beleza bem típica de quem nasce na parte mais chique dele, eu gostaria de falar da parte de onde eu venho que é uma outra perspectiva do Rio de Janeiro’. Então, começamos a fazer uma carta que tinha mais a ver com este Rio que eu sei, que nasci e soube”, ressaltou. 

Em meio ao trabalho de divulgação da música, Anitta assumiu publicamente o namoro com o milionário Michael Chetrit. Ao comentar sobre sua vida pessoal, a “poderosa” confessou que sonha em ser mãe e que constituir uma família está em seus planos. 

“Acho que meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história familiar. Tenho muito apego à minha família, sou muito próxima a eles e o meu sonho é ter a minha própria família”, declarou. 

Afastamento das redes sociais 

A artista também foi questionada sobre o que faz para ser feliz e falou que decidiu viver sua vida intensamente sem se importar com o que estão dizendo a seu respeito nas redes sociais. 

“Acho que hoje em dia com a internet, as pessoas se preocupam muito em buscar a opinião sobre o que as pessoas estão pensando, o que estão fazendo. Acho que isso, com o tempo, nos faz mudar nosso jeito de ser. Que mudamos nossa naturalidade, nossas raízes porque estamos muito atentos e preocupados com o que as pessoas vão dizer e pensar. Na Internet, gostos e opiniões de outras pessoas pertencem a outras pessoas e não a nós. É aí que passamos a ser alguém que não somos reais”, defendeu ao final da entrevista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s